Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

o gente eu vi que muita gente nao segue as vezes porque nao consegue e tal ,vi que um amigo meu disse que nao consegui me seguir nem nada dai tentei entrar com a conta de uma outra pessoa pra ver se dava para seguir e realmente nao achei,depois da  3 tentava consegui,se acontecer isso com alguem me mandem um comentario se continuar a repetir tentarei fazer um jeito, desculpa os 2 dias sem postagem.


votem nas pesquisas,botei que pode votar mais de uma vez mas pelo bom senso,votem apenas uma vez, em cada pesquisa,faltou o corintias e o santos e varios outros apos acabar essa irei botar o time vencedor dessa enquete junto com os que faltaram,

estou vendo que temos mais de 70 visualizaçoes isso  e bom...muito bom
espero que ate o fim da  semana  conseguirmos 100 visualizaçoes

Nenhum comentário:

Postar um comentário